quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Quinta Vingança

Havia uma canção que eu precisava te fazer
mas as palavras se recusam a vir quando não sei o que dizer
Eu demorei porque pensei que ia ter
todo o tempo do universo para poder te escrever
Então percebi que o tempo havia acabado
e que entre nós havia algo que desde o início estava errado.


Você é má! Você é má. Já não me importa o que passou
Seja feliz com esse cara e me esqueça por favor
Você é má! Você é má. E isso eu sempre percebi
mas me dói tanto ver você tão bem enquanto tenta me fazer sofrer...


No fim da manhã, você surgiu com um sorriso
e uma vontade gigantesca de conversar com um amigo
e então me atacou, com tantos detalhes descreveu
o que era sagrado para nós, para o primeiro você deu...
Mas não bastou tripudiar de tudo em mim,
ergueu um altar para um rapaz que você nem conhece tanto assim


Você é má! Você é má. E eu não sei por que caí
Você nunca quis ser minha amiga, você só quis me atingir
Você é má! Você é má. E eu duvido que eu vá ver
essa criança à minha frente virar a mulher com quem eu sempre quis viver...


Enquanto eu canto aqui, surge um sorriso em meu rosto
É o amor que eu criei por ti que está morrendo pouco a pouco
Eu vou renascer e morrer outras vezes mais
e sem você em minha vida agora sei que posso prosseguir em paz.

Nenhum comentário: