segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Até Ontem

Alguma coisa morreu dentro de mim
e já estou encomendando o caixão
O que você me fez não se faz a quem tanto te amou.

Alguma coisa começa a respirar
e eu não ligo, não quero saber
Eu não consigo entender como perdi meu tempo com você
e não consigo entender por que não sigo em frente.

Alguma coisa começa a se mexer
e se estribucha e emite sons
E ela agora me diz que você não foi tão ruim assim
e ela me diz que eu te amo até hoje.

E eu sinto falta de poder contar com o amor de alguém
e o que importa eu já cuidei de deixar de lado
E eu sei que esse alguém um dia vai estar bem na minha frente
e espero que eu até lá esteja pronto.

Alguma coisa começa a renascer, e eu só quero cuidar bem dela.




(Nada rima nessa música, mas ela cantada é muito bonita)

Nenhum comentário: